Pesquisar este blog

31.3.09

Detalhes da casa nova


Hoje fui ver como está a pintura da casinha. Pedi pra dona deixar eu escolher as cores, mas ela disse que já tinha comprado as tintas... Estava morrendo de medo de ter que pintar tudo denovo. Afinal, designer não pode morar em casa com portas e ferragens cinza e paredes verde abacate... porquê foi o que ela fez na casa da frente...
Por sorte um anjo assoprou no ouvido dela e as paredes ficaram palha e as portas e ferragens brancas. Tudo super neutro! Excelente pra eu entrar e deixar tudo com a minha cara.
Ainda não é a cor dos sonhos, tinha imaginado várias combinações, mas ao menos não vai brigar com o revestimento super vintage da cozinha e do banheiro, nem com meus móveis e tecidos.
Ansiedade diminuída, quero agora o contrato na mão! Aí começa a sessão de fotos, aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário