Pesquisar este blog

13.3.09

Só mais um dia


Hoje era pra ser o último dia da semana e o primeiro mais tranquilinho. Minha programação era só ir ver uma casa que minha irmã quer comprar e depois trabalhar, entrando às 15h. Mas já estou super cansada e ainda tenho que trabalhar.
De uma, a casa virou 4. Isso mesmo, rodei a cidade logo cedo e acabei vendo 3 casas e um terreno, ela ficou com o terreno e resolveu construir. Eu vou fazer a consultoria ao menos.
Depois passamos na gráfica pra pegar minha placa que por sinal está com o número do celular errado, mas o erro foi meu e tive que correr pra que o mesmo não acontecesse com meus cartões.
Banco, sindicato... e enfim vim pra casa almoçar. Tive a infeliz ideia de abrir meus e-mails e aqui estou descançando rapidinho no blog antes de sair denovo, porque meus e-mails só me trouxeram mais correria.
Meu cabelo hoje ficou péssimo, então liguei pro cabelereiro e marquei um horário ainda hoje, afinal, depois do fórum, vai rolar um happy revival com as meninas do SENAC. Não vou nem a pau com o cabelo do jeito que está, vou cortar. Eu estava mesmo querendo cortar há uns 3 meses...
Então meu dia vai acabar de madrugada depois de muita correria e algumas cervejinhas. Amanhã é sábado e tenho que acordar cedo pra consultoria na planta do projeto da minha irmã. Nunca imaginei que ser designer cansava tanto rsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário