Pesquisar este blog

25.5.09

Cenografia de eventos: Chá de casa nova

Enfim chegou o grande dia! Foi uma delícia: amigos queridos, minha família, meu gatinho, música, petiscos e cervejinhas. Rimos muito e aproveitamos de verdade o bom espaço que minha varanda é para festas e afins. Melhor de tudo, coloquei minha criatividade a prova e decorei melhor do que eu mesma imaginava.

Um problema a resolver era o fato de que não há iluminação no corredor de entrada. Então usei tochinhas indicando o caminho. Ficou super charmoso, mas não saiu exatamente igual nas fotos. Acima tirei com flash o que escondeu o efeito da luz subindo pelas paredes. Abaixo, sem flash, dá outra noção só que sem enxergarmos as tochas.
Para o número de convidados e para ninguém ter que se deslocar muito para petiscar, preparei duas mesas. Uma pequena logo na entrada e uma grande, na área mais aberta da varanda. Usei branco, preto e vermelho, combinação super sofisticada.
Na mesa maior, os arranjos eram a maior atração. Simples, ficaram maravilhosos.
Na sala coloquei esta mesinha com o pote de presentes (cada convidado colocou a quantia que queria e eu vou comprar os presentinhos), o quadro de desejos (cada convidado escreveu uma mensagem, será enquadrado e ficará na minha sala) e os brigadeiros para adoçar meus queridos convidados.

2 comentários:

  1. Oi Mica!
    Que lindo que estava hein?
    Tô triste denão poder ter ido, foi tudo num dia só.. que saco..

    me convida de novo??

    bjins de sds!

    ResponderExcluir
  2. olá amiga!!!!!
    ficou lindo,que bom que Deu tudo certo!!
    um charme.....
    beijoks!

    ResponderExcluir