Pesquisar este blog

19.9.09

30 Rock: tem coisas que não mudam


Apesar de os 30 anos trazer uma revolução biológica, cultural, sexual e psicológica à nossas vidas, tem coisas que nunca mudam.
Estou há algumas semanas morrendo de vontade de dançar até estragar o corpo e me lembro que sempre fiz isso, desde que comecei a descobrir o que é sair com os amigos. Tem quem só saia pra catar. Tenho meus dias de catadora também, sempre tive. Mas os dias de me estragar são muito mais fortes e recorrentes.
Lembro que quando algo me impedia de sair (grana ou castigo), eu ligava o som e dançava sozinha que nem louca, em frente o espelho, até cair de sono. Continuo fazendo isso. A única diferença é que quando adolescente achava que eu era única que fazia isso, logo eu devia ter problemas. Hoje sei que todo mundo faz ou já fez isso um dia, logo sou até normal demais.
O bom de lembrar disso é a possibilidade de manter vivo o espírito. Como dizia uma amiga "Vou ouvir Ramones até com 70 anos, pra me manter adolescente". Então, agora, vou aumentar o som!

3 comentários:

  1. 30 Rock: tem coisas que não mudam

    x

    texto 8
    eu só sei mudar.

    -----
    decida-se.

    ResponderExcluir
  2. ai vou ter que explicar que o texto 8 se refere na verdade a minha vontade de mudar de cidade denovo... está ficando cada vez mais forte, eu não caibo no vilarejo.

    ResponderExcluir