Pesquisar este blog

29.11.09

essa música mudou a minha vida!


Eu nem acredito que acabo de recuperar este álbum! Amo! Amo! Amo! Conheci o Beck com este, que é seu melhor álbum. Estava no segundo ano de faculdade e rompendo com as instituições, aquele processo que quem faz humanas conhece muito bem (ou deveria). Passava os dias enfiada nas repúblicas de amigos ouvindo Beck. Então o cara que tinha o cd sumiu. Beck retornou a minha vida já no final da faculdade com uma amiga que o achou numa promoção na cidade dela, onde acho que ninguém devia saber quem era Beck e por isso o cd estava lá jogado - numa época em que já estava esgotado. Mas não sei porque eu não copiei e o cd, junto com minha amiga, se mudou pra Brasília. Hoje, gastando o tempo pra chegar o sono simplesmente achei ele na net! Ah a net. Engraçado ele aparecer num momento em que estou questionando outras instituições. Minha preferida? "Devils Haircut", "The New Pollution", "Minus" e "Ramshackle".

Nenhum comentário:

Postar um comentário