Pesquisar este blog

1.4.10

eu preciso de mais tempo



Estou em débito com vocês, eu sei. Desde janeiro sem nem um oi no blog, que horrível! Então resolvi aproveitar este feriado lindo e vazio (porque enfim eu não tenho o que fazer) pra atualizar tudo por aqui. Preparem-se! Tem muita coisa.
Pra começar vou me explicar: surgiram muitos trabalhos (eeeee), no meu outro trampo eu estou cumprindo horário dobrado ($$$), fiquei doente duas vezes e quando melhorei foi a vez da Nany, que está aqui in memoriam... é, ela não resistiu.
Tudo isso mais o dia a dia de sempre me fez passar dois meses pensando: "nossa eu preciso atualizar o blog".
As mudanças que quero fazer ficaram no meio do caminho, infelizmente vai precisar de um investimento maior do que eu imaginava e posso fazer agora. Mas é um objetivo e uma hora vocês vão ver isso acontecendo.
Até lá, que o design volte a encher este espaço!

Um comentário:

  1. Oi amiga, puxa vida... Mas a vida é assim né?! Várias mudanças, várias coisas acontecendo. A gente quer acompanhar tudo por aqui, viu?! Meus sentimentos pela Nany...

    Beijinhos, Pri

    ResponderExcluir