Pesquisar este blog

13.9.11

Meu sonho de sofá

Como prometido, fotinhos do sofá novo! O escolhido foi...

O Califórnia Suede da Etna!!! Na verdade foi ele que me escolheu, porque eu nem tinha decidido ainda quando acompanhei minha irmã a loja para ver um presente e descobri que o lindão aí estava com 50%, repito CINQUENTA POR CENTO, de desconto. Chegou na sexta, mas eu tinha um casamento no sábado que tomou todo o meu tempo, no domingo amanheci com dores e descobri que tinha distendido um ligamento da coluna, por isso só hoje pude postar as fotos.

Estou muito contente com a compra! Ele é confortável para sentar e para deitar, parece mesmo um colchão com uma densidade firme, nada muito molenga. Como disse, as almofadinhas podem ficar no meio ou fazerem as vezes de braço. O suede (tecido) já vem semi-impermibializado, o que facilita a limpeza e evita manchas. Não pega pelos, o que é muito importante para mim. E tem 3 posições para o encosto, podendo ficar na diagonal, posição recomendada para a paquera, assim você fica propositalmente semi-deitada, faz charminho e ganha o cara. 

De quebra as fotos mostram mais um pouquinho da minha sala de estar, as paredes em marfim que eu mesma pintei, a cortina em voal vermelho (também da Etna, mas que já tenho há anos, ficavam no meu quarto na outra casa) e a minha primavera vermelha que me dei de presente de aniversário.

Para quem se interessa pelo Feng Shui, esta área da casa é a área do sucesso, por isso a aplicação de vermelho. O próximo passo será cuidar da minha área da saúde, já que tenho uma coisinha por semana desde que me mudei e a esta área caiu bem no banheiro. Sutilmente eu diria que minha saúde está indo pelo ralo. 

7 comentários:

  1. Nossa, melhor descrição do sofá impossível.

    Adorei e nao vejo a hora de testar ele. hahahahahah Não pensem besteira pessoal

    ResponderExcluir
  2. UAU!!! adorei o seu sofá novo.. tb quero um.. aqui o meu design no máximo é o sofá da que era da casa da minha avó e eu refomei.. rs.. super anos 70!! rs..

    Nao vejo a hora de sentar nele (com o encosto na posição retinha, tah? rs..).

    E vc sempre se dá bem nesses achados neh?

    Parabens!! Lindo!

    bjins!

    ResponderExcluir
  3. hahahaha meninas vcs foram ótimas nessa de como estreiar o sofá rsrs

    Ah Mô eu atraio! Aind abem!!! rsrs

    ResponderExcluir
  4. Emanoel5:00 PM

    Olá! Vi que o sofá realmente está com desconto nas lojas Etna e curto mt o desing e praticidade. Vc falou q ele não pega pelos. (o q seria ideal para vc)
    Eu tenho uma gata e tenho receio de ficar com um segundo gato em casa com tanto pelo no sofá, bem como, dela detonar com as unhas felinas dela. Vc tem animal? E tem segredo de como evitar tais desgraças? rs

    Abs

    ResponderExcluir
  5. Olá Emanuel! Tinha dois gatinhos lindos e negros. Por isso escolhi um sofá preto e que não pegue pelos. Evitar as unhas é um pouco questão de educar o bichano, mas como gato só obedece se quer, você pode comprar arranha-gato. São brinquedos de palha para eles se divertirem e desencanarem do seu sofá. Existe até um que veste o braço do sofá ou poltrona, aí o gato arranha a palha e não o tecido. No entanto não há tecido resistente a unhas.
    Obrigada pela visita! Apareça mais vezes! ;)

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Olá Ricardo! É, poderia ter colocado uma dele totalmente aberto né!? Boa ideia! Obrigada pela dica e pela visita :)

      Excluir