Pesquisar este blog

5.4.12

Novo layout

Mudei o layout do blog novamente. É a terceira vez que mudo. Aposto que não ficará assim por muito tempo. Enjoo fácil das coisas. Os leitores vêem aqui uma vez por semana ou duas, mas eu venho todo dia... 
Ouvi um papo de que não é indicado trocar o layout... discordo. Eu adoro chegar numa loja e ver a nova decoração. Adoro novas embalagens, novos visuais dos sites. Irrita-me as mudanças do facebook porque não são só visuais, ela atrapalham meu jeito de brincar. Mas se for só para agradar os olhos, sou a favor. 
Não gosto de mudanças em sabor. Acho isso bem complicado. Muda o produto. O Nescau da década de 80 tinha gosto de chocolate. Depois foi ficando com gosto de fumaça e açúcar. A mudança foi tão drástica que caíram as vendas e o fórmula teve que mudar novamente. O mesmo já aconteceu com a coca-cola, por mais de uma vez. Mas sabor é totalmente diferente. Consumir algo esperando um sabor e a sensação que ele te causa e não sentir isso é frustante. 
Mas chegar num blog que você gosta de visitar e se deparar com outra cara, outras cores, outras imagens, é uma surpresa ao olhar. Há tantas possibilidades de beleza, para que me prender a apenas uma? 
Espero que gostem, dêem pitaco e se surpreendam. Beijinhos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário