Pesquisar este blog

10.11.13

o eMe design é aqui


Este era o nome do meu blog sobre design de interiores, onde falava da área, coisas afins e divulgava o meu trabalho como designer e consultora de feng shui. Era, porque eu acabo de excluí-lo. 
Formei-me em designer de interiores pelo SENAC em 2007 e investi até metade do ano passado na carreira. Tive bons clientes e bons projetos. Fui fazendo os ajustes necessários e de 2009 pra frente investi mais nas consultorias em feng shui, onde fui ainda mais feliz. 
Mas a vida tem aquela mania de ir te levando pra onde ela quer e de repente me vi super envolvida com administração pública e amando a área, pensando em fazer pós e tal.
Ainda assim mantive o blog. Meu coração ainda doía de abandoná-lo totalmente. Mas a verdade é que desde janeiro não o atualizei uma única vez sequer. 
Percebi então que por mais que eu ame a área, o design entrou pro rol de experiências e capacidades que tenho. Não vou negá-lo e nem fechar as portas totalmente. Acho que nunca farei isso. Mas se é algo que faz parte de mim, então, tem que estar aqui no meu blog pessoal, onde me abro toda. 
Por isso importei o eMe design para cá. Vocês podem acessar as postagens antigas através do marcador e conferir as novas que virão por aí. Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário